Topo

Jogadores recriam mapas de "PUBG" e "Counter-Strike" em "Far Cry 5"

PUBG - Divulgação
PUBG
Imagem: Divulgação

Do GameHall

29/03/2018 12h40

O modo arcade, um dos aspectos mais interessantes de "Far Cry 5", permite aos jogadores criarem seus próprios mapas e desafios que podem então ser compartilhados.

LEIA TAMBÉM:

Alguns jogadores estão aproveitando para recriar seus jogos favoritos e os resultados estão incríveis. Um deles, por exemplo, fez uma versão do lendário mapa de_dust2 de "Counter-Strike", com direito a suporte para partidas de mata-mata em equipe.

Houve também um jogador que desenvolveu um mapa inspirado no modo Battle Royale de "PlayerUnknown's Battlegrounds".

Como se não bastasse, fizeram até mesmo o mapa Nuketown de "Call of Duty: Black Ops" e também ariscaram recriar a mansão Baker de "Resident Evil 7".

Trata-se de algo impressionante, já que o jogo foi lançado há apenas dois dias. É bem provável que em breve nos deparemos com outras surpresas, especialmente após os jogadores aprenderem a utilizar todo o potencial das ferramentas do modo arcade.

Como podemos ver nos vídeos, eles estão recriando coisas que gostam para entender o funcionamento deste modo, para somente daí desenvolver uma ideia original, que poderá resultar em algo ainda mais empolgante de se jogar.

"Far Cry 5" encontra-se disponível totalmente em português para PS4, Xbox One e PC.