Topo

Tiroteio de "Destiny 2" fica mais rápido com nova atualização

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

29/03/2018 12h41

Após diversos updates nos últimos meses com melhorias (sobretudo nas atividades end-game, como o Anoitecer e as incursões), a Bungie lançou nesta semana um update significativo em "Destiny 2". Batizada de "alta velocidade" pela produtora, a atualização deixa os tiroteios mais frenéticos. As supers recarregam 25% mais rápidos, a velocidade de movimentação aumentou e o dano de diversos tipos de armas foi aumentado e teve balanceamentos: escopetas e rifles de precisão tiveram aumento de 25% de dano contra inimigos (no PvE) e buffs adicionais em diversos tipos de armas.

No Crisol foi adicionada uma rotação semanal. A cada semana terá um modo de jogo de destaque, mas em abril haverá uma edição da Bandeira de Ferro com 6 jogadores em cada time, que estará disponível em 10 de abril.

VEJA TAMBÉM

O update com as alterações na Bandeira de Ferro podem ser o início das mudanças prometidas pela Bungie em janeiro, já que na ocasião ela prometeu retornar os modos de jogo com 6x6 jogadores. Atualmente o Crisol tem suporte a 4 jogadores em cada equipe, e isso gerou reclamações dos jogadores desde o lançamento.

O Anoitecer também chegou a ser melhorado continuamente este ano. A atividade end-game agora terá recompensas exclusivas (armas e equipamentos) que aparecerão com mais frequência de acordo com os limites de pontuação. Também foi implementado uma proteção para diminuição de duplicadas de exóticos que são adquiridos pelos jogadores.

As principais alterações foram detalhadas no site oficial. "Destiny 2" está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.