Topo

"Fortnite": produtora não sabia do "surfe" em foguete até alguém fazer isso

Fortnite - Divulgação
Fortnite
Imagem: Divulgação

Do GameHall

02/04/2018 15h08

A desenvolvedora Epic Games, responsável por "Fortnite", não tinha ideia de que os jogadores podiam "surfar" em cima dos mísseis disparados por um lançador de foguetes até ver os jogadores fazendo a manobra dentro do game.

A Epic criou uma série de elementos de jogabilidade quando estava desenvolvendo as muitas ferramentas do game, mas o surfe em foguetes, um dos aspectos mais hilários e inusitados de "Fortnite", não estava entre eles.

LEIA TAMBÉM

A arma foi feita simplesmente para destruir fortificações, até o momento em que um jogador decidiu tentar ver se conseguia surfar no foguete e a Epic então percebeu que algumas das armas do jogo são mais do que aquilo que aparentam.

Nick Chester, gerente de relações públicas do estúdio, comentou a respeito disso no Twitter.

"Eu direi que não sabíamos que você poderia surfar no foguete até alguém fazer isso no ano passado. Quem sabe o que pode acontecer em seguida," disse Chester. 

Disponível para PS4, Xbox One, PC, Mac e iOS, "Fortnite" conquistou milhões de jogadores desde o lançamento de seu modo gratuito Battle Royale, que tornou o game da Epic um dos mais populares da atualidade.