Topo

Erro em "Call of Duty: WWII" tem expulsado jogadores de partidas

Call of Duty: WWII - Reprodução
Call of Duty: WWII
Imagem: Reprodução

Do GameHall

04/04/2018 09h32

"Call of Duty: WWII" mostrou-se o mais popular jogo da franquia em muitos anos, mas um erro grave vem atrapalhando a vida de muitos jogadores no multiplayer desde janeiro, expulsando-os das partidas. Trata-se de algo cuja causa ainda é desconhecida e que está afetando todas as versões do game.

LEIA TAMBÉM:

Aleatoriamente, a tela fica preta, o game recarrega e os jogadores se deparam com uma mensagem de "erro de memória" seguida de um código numérico. Conforme apontado pelo site "Kotaku", o problema aparece com mais frequência na Operação Netuno, mas nenhum canto do jogo parece estar totalmente a salvo, incluindo os modos Guerra, Zumbi e até mesmo o Quartel General, segundo relatos.

De acordo com uma postagem feita no fórum oficial de "Call of Duty: WWII", o erro existe desde janeiro e está inclusive listado na página de suporte da Activision como um "problema conhecido". A desenvolvedora Sledgehammer comentou sobre a situação, dizendo que está "atualmente investigando esses problemas" para tentar resolvê-los "o mais brevemente possível".

Enquanto isso, não há muito o que os jogadores afetados pelo problema possam fazer, a não ser esperar pela atualização que resolva essa situação. Aparentemente o erro de memória está afetando registros de vitória e derrota, então se você for um dos jogadores que preza pelos recordes no game e se depararam com esse transtorno, jogue com cautela. 

A esperança dos jogadores é que a atualização que corrigirá o problema seja disponibilizada antes da chegada da expansão "A Máquina de Guerra", cujo lançamento ocorrerá no dia 10 de abril, primeiramente para PS4.

"Call of Duty: WWII" encontra-se disponível totalmente em português para PS4, Xbox One e PC.