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Veja todas as diferenças entre "Dark Souls Remastered" e o jogo original

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Dark Souls Remastered Imagem: Divulgação

Do GameHall

04/04/2018 09h56

As diferenças entre o "Dark Souls" original e o remaster que sairá no mês que vem para os consoles atuais foram reveladas. Além dos visuais um pouco melhorados e a taxa de quadros aumentada, o game apresenta alguns incrementos na jogabilidade que visam tornar a experiência melhor para todos os jogadores.

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Uma dessas mudanças é o foco em melhorar a busca de partidas multiplayer, permitindo que os jogadores possam jogar online com maior facilidade.

A lista com todas as diferenças entre o jogo original e "Dark Souls Remastered" pode ser vista abaixo, cortesia do site IGN:

Gráficos

  • A remasterização será compatível com resolução 4k e 60fps no Xbox One X, PS4 Pro e PC. Apresentará resolução 4k via upscaling no PS4 Pro e Xbox One X, enquanto que no PC será 4k nativo.
  • PS4 e Xbox One - resolução 1.080p e 60fps.
  • No Switch, rodará em 1.080p e 30fps quando conectado na TV e em 720p e 30fps no modo portátil.

Multiplayer Online

  • Número máximo de jogadores online aumentado de 4 para 6.
  • O item Dried Finger será necessário para jogar com 6 jogadores.
  • Dried Finger foi movido do Painted World of Ariamis para o mercador em Undead Burg de modo a ser obtido mais cedo no jogo. No lugar do Dried Finger em Painted World of Ariamis foi colocado o item Twin Humanities.
  • Inserida senha para partidas online, de maneira similar ao que existe em "Dark Souls III". Quando um jogador é chamado usando isso, o nível dele será sincronizado.
  • Agora é mais fácil para amigos serem colocados juntos nas partidas. Quando o nível e arma do personagem do jogador convidado é maior do que o do jogador hospedeiro, o nível será ajustado de acordo.
  • Itens de cura não estarão disponíveis durante o PvP com exceção dos Frascos de Estus. Para prevenir partidas longas, o número de Estus é cortado pela metade para os jogadores fantasmas.
  • Quando um jogador derrota um fantasma invasor, seu Frasco de Estus é restaurado.
  • Jogadores podem ligar e desligar a busca de partidas globais.
  • Jogadores agora podem evitar que Fantasmas Vermelhos vejam seu sinal da Pedra de Sinal Branco.
  • Jogadores não podem mais chamar fantasmas aliados consecutivamente quando em combate com fantasmas inimigos.
  • Jogando online, jogadores que estiverem fora dos parâmetros do hospedeiro não serão colocados uns com os outros (os jogadores ainda podem jogar juntos através de partidas com senha).

Arena

  • Deathmatch de 3x3 e 6 jogadores foi adicionado.
  • Batalhas de arena também podem usar senhas.
  • Pontos de renascimento serão aleatórios.

Mudanças diversas

  • Jogadores podem selecionar o número de itens usáveis, como almas consumíveis ou itens de facções, para serem usados ao invés de um por vez como no jogo original.
  • O número de idiomas foi aumentado para a quantidade encontrada em "Dark Souls III", significando que a remasterização será localizada em português.
  • Uma Fogueira foi adicionada próxima de Vamos the Blacksmith.
  • Facções podem ser trocadas nas Fogueiras.
  • Configuração de botões está disponível.
  • Itens não serão automaticamente registrados em um espaço de item quando coletados.
  • Quando o direcional digital é segurado para cima ou baixo, o primeiro item equipado será selecionado.
  • A rede online foi alterada de P2P para servidores dedicados.

"Dark Souls Remastered" está sendo desenvolvido pela QLOC para PS4, Xbox One e PC, e pela Virtuous para Switch, com a desenvolvedora original FromSoftware supervisionando o projeto. O lançamento ocorrerá no dia 25 de maio.

Um amiibo do personagem Solaire of Astora foi revelado no mês passado. Ao usar ele no jogo para Switch, o jogador liberará antecipadamente o famoso gesto "Glória ao Sol", bastante conhecido pelos fãs da franquia.

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