Topo

Expansão "Battle for Azeroth" de "World of Warcraft" sai em 14 de agosto

Do GameHall

05/04/2018 17h44

A Blizzard anunciou hoje (5) a data de lançamento de "World of Warcraft: Battle for Azeroth", nova expansão para o RPG online, com novas áreas, modo de jogo inédito e missões. A sétima expansão de "WoW" chegará no dia 14 de agosto.

Apresentada no final de 2017, "Battle For Azeroth" levará os jogadores para 2 novas localidades icônicas: Kul Tiras (do lado da Aliança) e Zandalar (do lado da Horda), onde os jogadores terão liberdade para evoluírem seus personagens, em novas missões de história, além de acessar novas masmorras, raides e outras localidades.

VEJA TAMBÉM

O nível máximo dos personagens da expansão também será aumentado para 120 e será lançado um novo modo de jogo chamado "Front de Guerra". Neste modo de jogo cooperativo teremos 20 jogadores, que deverão controlar um ponto estratégico.

"Capture recursos para aumentar as forças da sua facção, lidere a investida enquanto suas tropas armam o cerco e enfrente o comandante inimigo em um novo modo inspirado nas clássicas batalhas de estratégia em tempo real de Warcraft".

Outro recurso, já disponível para quem fizer a compra antecipada, são as raças aliadas. Com quatro delas já ativas no game online, os jogadores poderão criar novos personagens das seguintes raças: Elfos Caóticos, Taurens Altamonteses, Filhos da Noite e Draeneis Forjados da Luz. Mais duas raças aliadas estão programadas para serem lançadas posteriormente: os Anões Ferro Negro e Trolls de Zandalari.

Já nas "Expedições Insulares" os jogadores acessarão ilhas que serão geradas dinamicamente, estando em grupos com até 3 jogadores e adquirindo recompensas adicionais, enfrentando invasores, incluindo monstros das localidades e jogadores inimigos.

"World of Warcraft: Battle For Azeroth" está disponível em 2 versões: a Edição Standard (R$ 139,90) e Digital Deluxe (R$ 179,90).

Esta última vem com diversos extras exclusivos: duas montarias, uma mascote e itens em outros jogos da Blizzard.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos