Topo

Mary Jane será jogável em "Spider-Man"; confira mais detalhes

Spider-Man tirando uma selfie - Divulgação
Spider-Man tirando uma selfie
Imagem: Divulgação

Do GameHall

05/04/2018 10h31

Além da data de lançamento, alguns novos detalhes a respeito de "Spider-Man" foram divulgados. As informações surgiram por meio de uma entrevista concedida pelo diretor criativo, Brian Intihar, para a revista "Game Informer".

LEIA TAMBÉM

De acordo com Intihar, o novo game do Aranha será travado em 30fps tanto no PS4 quanto no PS4 Pro. O jogo também será "muitas vezes maior" do que "Sunset Overdrive" e terá pontos de viagem rápida feitos com base no sistema metroviário de Nova Iorque.

Ao ser perguntado se "Spider-Man" terá microtransações, o diretor deixou bem claro que elas passarão bem longe do jogo: "De jeito nenhum".

O game não inclui personagens originais (feitos para o jogo) principais, pois a equipe queria focar nos personagens já existentes da Marvel. Dentre eles está Mary Jane Watson, o grande amor de Peter Parker, que será jogável em algum momento.

Novos conteúdos pós-lançamento estão nos planos e o título virá com um modo de fotografia. Homem-Aranha poderá inclusive interagir com os NPCs e tirar selfies ao lado deles.

"Spider-Man" sairá exclusivamente para PS4 no dia 7 de setembro. O jogo já se encontra em pré-venda no Brasil por R$ 200.