Topo

"Spyro" vai ganhar coletânea para PS4 e Xbox One nos moldes de "Crash"

Spyro Reignited Trilogy - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

05/04/2018 12h00

Depois do sucesso da coletânea de Crash Bandicoot em alta definição, a Activision anunciou hoje (5) o retorno de outra mascote: "Spyro  Reignited  Trilogy" traz os três games do dragãozinho roxo para PlayStation 4 e Xbox One e sai no dia 21 de setembro.

A coletânea inclui os jogos "Spyro the Dragon", "Spyro 2: Ripto’s Rage!" e "Spyro: Year of the Dragon", totalmente remasterizados - e com versões aprimoradas para os consoles PS4 Pro e Xbox One X.

VEJA TAMBÉM

Segundo a Activision, os mais de 100 estágios presentes na coletânea foram recriados fielmente a partir dos originais. As mecânicas de jogo foram atualizadas, com manuseio suave da câmera de jogo e suporte analógico completo para um melhor proveito da progressão. Os famososOrb  Challenges e mini-games também retornam remasterizados.

Tom Kenny, o dublador original em "Spyro 2" e "Spyro: Year of the Dragon" estará de volta como a voz do dragãozinho. A trilha sonora original de Stewart Copeland também passou por uma releitura para "Reignited Trilogy".

No Brasil "Spyro Reignited Trilogy" vai custar R$ 150 e já está disponível para compra antecipada nas lojas digitais do PS4 e do Xbox One.