Topo

"Final Fantasy XV" receberá quatro novos episódios em 2019

Final Fantasy XV - Divulgação
Final Fantasy XV
Imagem: Divulgação

Do GameHall

09/04/2018 09h56

A Square Enix anunciou durante um painel na PAX East em Boston nos Estados Unidos várias novidades para "Final Fantasy XV".

LEIA TAMBÉM

Em 2019, quatro episódios adicionais serão disponibilizados para o game. O conteúdo mostrará "um futuro que todos desejavam" e um "grande final alternativo" no qual "nossos heróis desafiarão seus destinos para realizar o futuro ideal que eles imaginaram".

O primeiro deles, chamado "The Conflict of the Sage", terá foco no vilão Ardyn. O segundo, "The Beginning of the End", trará uma história envolvendo a popular personagem Aranea. Os outros dois episódios, "The Choice of Freedom" e "The Final Strike" envolverão respectivamente Lunafreya e o protagonista Noctis.

Além disso, a Square Enix disse que está planejando lançar uma versão independente do multiplayer "Comrades" ainda este ano, que não precisará de "Final Fantasy XV" para ser jogada. Uma atualização para este conteúdo está prevista para chegar no meio do ano, seguida de outra no final deste ano ou começo do próximo.

A desenvolvedora anunciou também que irá lançar um organizador de mods para "Final Fantasy XV: Windows Edition", com suporte para Steam Workshop, um criador de avatar para o modo história, uma função que permitirá aos jogadores esconderem tesouros para outros usuários encontrarem e um editor de níveis para criação de mapas com missões, inimigos e itens.

Por último, foi anunciada uma colaboração com "Shadow of the Tomb Raider". Maiores detalhes a respeito não foram divulgados.

Com legendas e interface em português, "Final Fantasy XV" encontra-se disponível para PS4, Xbox One e PC.