Topo

"Spider-Man" faz uso do "poder máximo do PS4 Pro", diz estúdio

Spider-Man - Divulgação/Sony Computer Entertainment
Spider-Man
Imagem: Divulgação/Sony Computer Entertainment

Do GameHall

09/04/2018 09h52

A Insomniac Games aproveitou o último final de semana para conversar com os fãs no Twitter a respeito de "Spider-Man", que teve sua data de lançamento anunciada.

LEIA TAMBÉM

Entre as novas informações divulgadas, o estúdio disse que o jogo utiliza "o poder máximo do PS4 Pro" e que a decisão de fazê-lo rodar em 30 fps tanto no Pro quanto no PS4 tradicional foi a encontrada "para uma combinação de melhor desempenho e fidelidade".

Também foi dito que o jogo não possui diversos modos de se balançar com as teias, com a Insomniac dizendo que o game "tem uma ótima implementação que é fácil de aprender mas com bastante espaço para ser dominada com maestria".

O estúdio não revelou qual o tamanho do download do jogo, mas avisou que será "grande". Sobre uma possível demo, foi dito que no momento não há "nada a anunciar".

A desenvolvedora já havia revelado na semana passada que os trajes extras da pré-venda poderão ser destravados no jogo mesmo por quem não efetuar a compra antecipada, mas complementou agora dizendo que todos os itens de bônus poderão ser obtidos desta maneira, com exceção do tema e do avatar.

Por último, após alguns questionamentos de fãs, a Insomniac voltou a dizer que o game é "100% exclusivo" do PS4, inclusive chamando a exclusividade de  "permanente", deixando claro que ele nunca sairá em outras plataformas. Também explicou que um dos fatores para isso é que a Sony será a distribuidora do jogo.

"Spider-Man" chega no dia 7 de setembro para PS4 e encontra-se em pré-venda na PSN por R$ 199,90.