Topo

"Sunset Overdrive" não será atualizado para o Xbox One X

Sunset Overdrive - Divulgação
Sunset Overdrive
Imagem: Divulgação

Do GameHall

10/04/2018 11h30

Durante uma sessão de perguntas e respostas realizada recentemente no fórum "ResetEra", a Insomniac Games explicou a respeito de uma possível atualização para "Sunset Overdrive" para que o jogo consiga tirar proveito do poder de fogo adicional do Xbox One X.

Quem estava aguardando para ver o alucinante jogo da desenvolvedora rodando em 4K, ficará desapontado em saber que provavelmente o estúdio não conseguirá atualizá-lo. As razões dadas foram o motor gráfico do jogo, o novo hardware do Xbox One X, a quantidade de recursos necessários e o fato de que a equipe inteira está atualmente focada no "Spider-Man" para PS4.

LEIA TAMBÉM

"Realisticamente não está nos planos neste momento", disse o gestor da comunidade, James Stevenson, quando perguntado sobre melhorias do Xbox One X para "Sunset OverDrive".

"O código do motor gráfico evoluiu muitos anos desde 'Sunset Overdrive', e para reabrir o projeto e tentar colocá-lo lá, em um novo hardware, mais todos os testes e recursos que serão gastos nisso, não é algo que podemos fazer localmente. No momento todos aqui estão focados no 'Spider-Man' da Marvel."

"Sunset Overdrive" foi lançado exclusivamente para Xbox One em 2014. Por ser um dos melhores jogos do console, os fãs vem há algum tempo pedindo por uma sequência, algo que a Insomniac disse ano passado que depende da Microsoft.