Topo

Loja dos EUA vaza data de lançamento de "Kingdom Hearts III"

Divulgação
Kingdom Hearts III Imagem: Divulgação

Do GameHall

11/04/2018 08h30

A data oficial de lançamento de "Kingdom Hearts III" será anunciada na E3 2018 em junho, mas uma rede varejista dos Estados Unidos pode ter vazado a informação antes da hora.

De acordo com a página de pré-venda do game no site da Target, o aguardado título será lançado no dia 31 de outubro para PS4 e Xbox One.

LEIA TAMBÉM

Iniciada em 2002, a série "Kingdom Hearts" mistura personagens da Disney e da produtora de games Square Enix, responsável por "Final Fantasy", "The World Ends With You", entre outros títulos aclamados e populares entre o público.

Você pode conferir abaixo uma captura de tela do site da Target com a descrição de "Kingdom Hearts III", onde podemos ver claramente a data em questão. No momento da publicação desta notícia, a data havia sido alterada por uma temporária, que será substituída pela oficial quando for anunciada pela Square Enix, aumentando ainda mais a suspeita de que o jogo chegará mesmo em outubro.

Kingdom Hearts III

Possível data de lançamento de "Kingdom Hearts III" no site da Target

"Kingdom Hearts III" foi anunciado durante a E3 2013 na conferência da Sony. Previsto anteriormente para ser lançado em 2017, ele precisou ser adiado por pelo menos mais um ano, pois a equipe decidiu trocar o motor gráfico do game, o que acarretou na recriação de muitos de seus materiais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos