Topo

Nova expansão "A Mente Bélica" para "Destiny 2" chega em maio

Destiny 2 - A Mente Bélica - Divulgação/Bungie
Destiny 2 - A Mente Bélica
Imagem: Divulgação/Bungie

Do GameHall

12/04/2018 09h44

A Bungie anunciou que mês que vem marcará o início da terceira temporada de "Destiny 2", juntamente com o lançamento da segunda expansão, chamada "A Mente Bélica", que chegará no dia 8 de maio.

De acordo com a desenvolvedora, o novo conteúdo permitirá aos jogadores irem até lugares inéditos, onde conhecerão novos personagens e inimigos. Mais informações, incluindo um trailer, serão divulgadas no dia 24 de abril, quando a expansão será oficialmente revelada pela Bungie em uma transmissão no Twitch.

LEIA TAMBÉM:

Falando a respeito da terceira temporada, ela marcará o começo de um novo plano de como é disponibilizado o conteúdo do Crisol. Todos os mapas que estão sendo feitos para "A Mente Bélica" estarão disponíveis a todos os jogadores de "Destiny 2" em organização de partidas, algo que também acontecerá para os mapas lançados em "Maldição de Osiris".

Todos verão novas arenas nas listas de Jogo Rápido, Competitivo, Desafios dos Nove, Bandeira de Ferro, assim como os rodízios semanais que incluem os modos Briga e Caos. Os jogadores terão de comprar cada expansão para ter acesso exclusivo a esses mapas do Crisol em partidas privadas. A nova temporada começa no dia 8 de maio, mesma data na qual a segunda expansão do jogo será lançada.

Por fim, também será adicionado em "Destiny 2" os rankings por temporada do Crisol, aumento nos gestos disponíveis, aumento no espaço do cofre, mudanças na progressão dos vendedores, novas armas exóticas acompanhadas de alterações de sandbox nelas, modificações nos assaltos heroicos e cards de desafio do Anoitecer.

Totalmente em português, "Destiny 2" encontra-se disponível para PS4, Xbox One e PC.