Topo

"The Witcher 3" ganha atualização que melhora gráfico e desempenho no PS4

The Witcher 3 - Divulgação
The Witcher 3
Imagem: Divulgação

Do GameHall

12/04/2018 09h32

A CD Projekt Red anunciou no site oficial de "The Witcher 3: Wild Hunt" que o jogo recebeu uma atualização para PS4 e PS4 Pro que traz alguns novidades para o game.

A maior delas foi a inclusão de suporte para resolução HDR, que melhora o modo em como as cores são exibidas nas televisões compatíveis com essa tecnologia.

LEIA TAMBÉM:

Além disso, a atualização também vem com outras mudanças, incluindo "diversas otimizações de desempenho", "melhorias de estabilidade" e "pequenas melhorias visuais".

Ano passado, "The Witcher 3" foi atualizado no Xbox One X e PS4 Pro, para poder ser jogado em 4K nas duas plataformas. Mais recentemente, o bruxo Geralt de Rivia foi anunciado como um dos personagens do jogo de luta "Soul Calibur VI". 

O próximo título da CD Projekt Red, "Cyberpunk 2077", será um game que seguirá os passos de "The Witcher 3", sendo focado no modo para um jogador e sem qualquer tipo de microtransação, conforme explicou o diretor executivo, Adam Kici?ski, durante um evento financeiro no mês passado.