Topo

Alguns jogos estão gratuitos neste fim de semana no PS4, Xbox One e PC

Injustice 2 - Divulgação
Injustice 2
Imagem: Divulgação

Do GameHall

13/04/2018 11h25

Procurando por algo para jogar no fim de semana, de graça e com qualidade? Pois saiba que existem três títulos de peso que poderão ser experimentados sem custo algum até segunda-feira (15).

No Xbox One e PS4 o jogo de luta "Injustice 2', envolvendo os heróis da DC Comics, ganhou um período de teste gratuito que começou ontem e se estenderá até o dia 15. De acordo com as informações da PlayStation Store, uma assinatura ativa da PlayStation Plus é necessária para jogar o game pelos próximos dias sem ter de comprá-lo.

LEIA TAMBÉM:

A Ubisoft também decidiu dar algo para os gamers testarem neste final de semana, disponibilizando "Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands" de graça para PS4, Xbox One e PC. A promoção coincide com a chegada da atualização que dá o pontapé inicial ao segundo ano de novos conteúdos gratuitos para o game.

Quem desejar comprar "Wildlands" durante o período promocional, poderá fazer isso com até 67% de desconto. No Xbox One, é necessário possuir uma assinatura ativa da Xbox Live Gold para aproveitar tanto o teste gratuito quando o desconto.

Por último, a Bethesda resolveu dar no Xbox One e PC (via Steam) a oportunidade de jogar "Skyrim: Special Edition" sem custo no fim de semana. É importante ressaltar no entanto que apenas assinantes da Xbox Live Gold terão acesso gratuito ao game no console.

Adicionalmente, o aclamado RPG poderá ser comprado com 50% de desconto no período, mas para isso você não precisará possuir uma assinatura Gold. O preço promocional também é válido para o jogo no Steam.