Topo

"The Division" ganha suporte para 4k no Xbox One X

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

13/04/2018 11h14

A Ubisoft disponibilizou nesta semana uma atualização do jogo "The Division" com as esperadas melhorias gráficas para o Xbox One. O jogo agora renderiza em tecnologia 4K, usufruindo do poder do console mais recente da Microsoft, incluindo mais efeitos de anisotropia (filtro que aprimora as propriedades físicas dos objetos virtuais), reflexos e mais detalhes dos objetos, além de melhorias nos efeitos de sombras.

Além disso, mais dois eventos foram adicionados, que acontecerão no final de abril e no final de maio. Em "Blecaute" os agentes estão equipados com Munição de Choque que abala os inimigos. Será possível eliminar instantaneamente inimigos com ataques corpo a corpo sobrecarregados, porém, se errar, o jogador atordoa a si e seus aliados.

VEJA TAMBÉM

O outro evento será "Chacina", que estará sempre ativo, causando efeitos de gás, combustão e sangramento nos inimigos incluindo o dano normal. Recarregar muda o efeito.

Também foram adicionados mais duas missões com dificuldade lendária ("Apartamento do Amherst" e "Grand Central Station") e diversas melhorias e correções.

"The Division" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Vale lembrar que a Ubisoft confirmou a sequência, que será anunciada na E3, evento de games que acontecerá entre os dias 12 e 14 de junho nos EUA.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos