Topo

Jogos

PlayStation

Chefe do Xbox parabeniza Sony pela boa recepção de "God of War"

Divulgação
God of War - Serpente do Mundo Imagem: Divulgação

Do GameHall

13/04/2018 11h16

O responsável pela divisão do Xbox na Microsoft, Phil Spencer, provou mais uma vez que as empresas não estão dispostas a entrarem na narrativa da "guerra de consoles" promovida por alguns jogadores.

O executivo utilizou o Twitter para parabenizar a Sony Santa Monica e o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, pelas excelentes notas obtidas por "God of War" e o iminente lançamento do jogo, que ocorrerá daqui a uma semana.

LEIA TAMBÉM

Até a publicação desta notícia, a média do game no site "Metacritic" era de 94 com base em 81 análises publicadas, o que faz de "God of War" o jogo mais bem avaliado do ano até o momento.

Algum tempo após a postagem, Yoshida agradeceu Spencer pelo comentário.

Outros nomes chave do Xbox, como Larry Hryb, mais conhecido como "Major Nelson", e o vice presidente corporativo, Mike Ybarra, também deram parabéns a Sony pela nova aventura do anti-herói Kratos, com Ybarra inclusive dizendo que está ansioso para jogar.

O novo "God of War" chega no próximo dia 20, totalmente em português para PS4. Nós já jogamos e adoramos a jornada do começo ao fim. Maiores detalhes você pode conferir em nossa análise.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor