Topo

Finalmente foi revelado: confira o visual do tênis inspirado no Sonic

Reprodução/Instagram/instafabianmario
Imagem: Reprodução/Instagram/instafabianmario

Do GameHall

13/04/2018 11h09

Anunciado durante o festival SXSW 2018 no último mês de março nos EUA, o tênis temático do ouriço Sonic acaba de ter o seu visual revelado por meio de fotos postadas no Instagram do usuário Fabian Mario Doehla.

Feito em parceria com a fabricante de equipamentos esportivos Puma, o tênis chamado “Puma x Sega RS-O Sonic” tem como destaque as cores clássicas do personagem, principalmente o famoso “azul Sega”.

VEJA TAMBÉM

Nas imagens ainda podemos perceber detalhes como pequenas argolas nos cadarços desenhos e logotipos do personagem e da Puma nas sapatilhas e solas do calçado. Um detalhe curioso é o aspecto meio “peludo” na superfície do tênis.

O lançamento está previsto para junho de 2018 e o valor ainda não foi revelado. Mas a Puma já confirmou que o tênis do Sonic chegará ao Brasil.

Neste mesmo evento a Sega também revelou a edição física e digital de “Sonic Mania Plus”, que traz conteúdo extra como dois novos personagens, um novo modo e multiplayer para quatro jogadores. O lançamento está previsto para o verão norte-americano (entre junho/setembro) de 2018 para as plataformas PS4, Xbox One e Switch.

SEGA Sonic RS-0

Uma publicação compartilhada por Fabian Mario Doehla (@instafabianmario)

em