Topo

"Anthem" será diferente de tudo que você já jogou, garante BioWare

Anthem - Divulgação
Anthem
Imagem: Divulgação

Do GameHall

17/04/2018 11h28

Pouco foi mostrado a respeito de "Anthem", o novo projeto no qual o famoso estúdio BioWare está trabalhando, após seu anúncio na E3 2017.

Esta semana, o diretor da produtora, Casey Hudson, resolveu quebrar o silêncio e explicou que promete compartilhar novidades a respeito não apenas da BioWare, mas também nos jogos em que está trabalhando.

LEIA TAMBÉM

Em uma mensagem publicada no blog da empresa, Hudson explicou que ao não conseguirem desenvolver para "Mass Effect: Andromeda" um conteúdo adicional baixável que trouxesse respostas envolvendo um dos pontos principais da história, perceberam que "aquele era o momento de "ajustar o foco da missão da BioWare".

"Isso foi frustrante para nós assim como foi para os jogadores, e foi algo que sabíamos que teríamos de resolver em jogos futuros," disse Hudson. "Nossos jogos precisam ser feitos para continuar entregando novas histórias e experiências, em uma relação contínua com os jogadores nos mundos que estamos evoluindo juntos."

Hudson afirmou em seguida que "Anthem" focará justamente nisso. De acordo com ele, o game está sendo feito para "criar um novo mundo de história e personagem que você pode experimentar com amigos em uma série contínua de aventuras."

"Será diferente de tudo que você já jogou," garantiu o diretor, dizendo também que o jogo passará a sensação de ser algo feito pela BioWare.

"Anthem" está sendo desenvolvido para PS4, Xbox One e PC. O lançamento está previsto para ocorrer no 1º trimestre de 2019.