Topo

"Call of Duty: Black Ops 4" não terá campanha de jogo individual, diz site

Call of Duty: Black Ops 4 - Divulgação
Call of Duty: Black Ops 4
Imagem: Divulgação

Do GameHall

18/04/2018 08h11

Anunciado em março, teremos de esperar até o dia 17 de maio para a revelação completa de "Call of Duty: Black Ops 4". Entretanto, a Polygon soltou um rumor forte nesta semana, alegando que suas fontes lhe confirmaram que o jogo não será lançado com uma campanha tradicional single player (com apenas um jogador).

As fontes disseram que a campanha foi cortada pois não havia tempo suficiente para terminá-la antes do lançamento do jogo. A produtora Treyarch decidiu então aparentemente focar seus esforços em expandir o multiplayer, incluindo o modo Zombies e possivelmente alguns novos modos cooperativos.

LEIA TAMBÉM

Será uma mudança e tanto se "Black Ops 4" realmente for lançado sem uma campanha single player. Isso já ocorreu uma vez na série, quando "Black Ops 3" saiu para PS3 e Xbox 360 sem a campanha.

Pouco tempo após a Polygon noticiar isso, a página Charlie Intel divulgou uma história dizendo ter ouvido o mesmo rumor no mês passado, afirmando também que sua fonte falou que o estúdio Raven Software recebeu a tarefa de trabalhar em um suposto modo Battle Royale para o game, de modo a preencher essa lacuna deixada pela campanha.

Em março, a Activision disse estar "bem consciente" do sucesso que outras empresas vem tendo com o gênero Battle Royale, sugerindo que estava se preparando para investir nisso.

"Call of Duty: Black Ops 4" será lançado no dia 12 de outubro para PS4, Xbox One e PC.