Topo

Jovem queria continuar jogando "Fortnite" mesmo com tornado se aproximando

Fortnite - Divulgação
Fortnite
Imagem: Divulgação

Do GameHall

18/04/2018 08h13

Essa semana um tornado causou destruição por onde passou, derrubando árvores e casas na cidade de Greensboro, localizada no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Mas um jovem morador da região, Anton Williams, só desejava mesmo era continuar sua partida de "Fortnite" para conseguir obter uma vitória.

"Eu estava sentado em casa jogando 'Fortnite', e de repente, ouvi muito barulho," disse Williams à rede de televisão local, WXII 12. "Eu olhei pela janela e comecei a ver o telhado ser arrancado das casas na minha frente." O tornado aparentemente criou ventos com mais de 217 km/h. 

LEIA TAMBÉM

Williams continuou a declaração dizendo que ele queria continuar jogando ao invés de buscar abrigo porque estava entre os jogadores finais da partida. Mas quando a tempestade piorou, o jovem criou juízo e buscou se proteger junto de sua irmã e sobrinho.

"Eu voltei a me sentar porque havia apenas algumas pessoas restando no meu jogo, e eu ia tentar terminar a partida, mas aí a situação começou a piorar e eu comecei a ver os postes de energia caírem, então eu falei pra minha irmã e meu sobrinho para virem ao banheiro."

Perguntado a respeito do que estava pensando durante esse momento, Williams disse que não conseguia tirar "Fortnite" da cabeça.

"Honestamente, eu estava pensando no jogo, mas eu esperava que todos à minha volta estivessem bem."

As autoridades locais declararam estado de emergência em Greensboro e a polícia disse que houve uma morte relacionada com a tempestade.