Topo

Estúdio de "Spider-Man" para PS4 dá mais detalhes sobre Mary Jane jogável

Mary Jane Watson em "Spider-Man" (PS4) - Divulgação/Insomniac/Game Informer
Mary Jane Watson em "Spider-Man" (PS4)
Imagem: Divulgação/Insomniac/Game Informer

Do GameHall

19/04/2018 07h53

Embora o novo "Spider-Man" seja obviamente focado em Peter Parker, haverá outros personagens que darão apoio ao super-herói atirador de teias. O mais interessante deles é Mary Jane Watson, par romântico de Peter, que será uma personagem jogável.

A Insomniac Games, por meio da Game Informer, divulgou maiores detalhes a respeito do papel de Mary Jane no game. Ela será uma jornalista investigativa para o jornal "Clarim Diário", agindo como uma fonte confiável para o Homem-Aranha, fornecendo para ele pistas e informações. Ou seja, a Marvel decidiu transformá-la numa espécie de Lois Lane.

LEIA TAMBÉM

O diretor criativo, Brian Intihar, confirmou à revista que Mary Jane será mesmo jogável, possuindo suas próprias mecânicas de jogabilidade. Ele adiciona que ela "verá o Homem-Aranha a partir de uma experiência diferente", sugerindo que os momentos onde os jogadores a controlarão irão ocorrer enquanto o cabeça de teia está em ação. Como uma das poucas pessoas que sabem que Peter é o Homem-Aranha, ela estará envolvida no meio de várias missões.

"São mais dos que apenas cutscenes. Você irá apreciar o arco dela. Você irá entender a história dela e quem ela é por meio da atuação dela," explicou Intihar.

Peter Parker e Mary Jane em "Spider-Man" - Divulgação/Insomniac/Game Informer - Divulgação/Insomniac/Game Informer
Peter Parker e Mary Jane em "Spider-Man"
Imagem: Divulgação/Insomniac/Game Informer

Sobre seu relacionamento com Peter, eles se conheceram no ensino médio, com idas e vindas nos últimos oito anos. No momento da vida deles retratada no game, ambos não se falam há seis meses, mas acontecem eventos que os fazem voltar a ficar juntos.

"Eventualmente ela tem o Homem-Aranha próximo à ela e as histórias meio que o seguem, certo?" disse o roteirista da Insomniac, Jon Paquette. "Ela tem nele um parceiro, mas também é um relacionamento complicado."

"Spider-Man" será lançado no dia 7 de setembro exclusivamente para PS4.