Topo

Microsoft anunciará novos jogos na E3 2018

Conferência da Microsoft - E3 2016 - Divulgação/ESA
Conferência da Microsoft - E3 2016
Imagem: Divulgação/ESA

Do GameHall

19/04/2018 08h13

Faltam menos de dois meses para o início da E3 2018, a qual terá o maior estande da Microsoft em todos os tempos, o que está deixando os fãs do Xbox ansiosos para que o evento chegue o mais rápido possível.

A Microsoft disse essa semana que está trabalhando para criar uma apresentação cheia de novidades, prometendo inclusive o anúncio de novos jogos.

LEIA TAMBÉM

"Durante a apresentação, você terá a oportunidade de verificar tudo, desde um olhar detalhado em jogos já anunciados antes a trailers para nossos títulos ainda não anunciados que chegarão em 2018 e mais além", informou a empresa.

Quem assistir à conferência no Mixer, plataforma de streaming da Microsoft, terá acesso a legendas em vários idiomas, incluindo português.

A Microsoft também anunciou um episódio especial do programa "Inside Xbox", que será transmitido na E3, onde serão apresentados anúncios exclusivos, demos dos jogos, entrevistas, brindes e mais.

Um dos novos títulos que serão revelados durante a E3 2018 provavelmente é "Forza Horizon 4", que teve sua classificação indicativa vazada no começo do ano.