Topo

Lançamentos: "South Park" e "Naruto" para Switch são destaques da semana

Do GameHall

23/04/2018 18h08

A última semana de abril vem com poucos lançamentos, mas traz algumas boas novidades para quem joga no Switch e PC.

O principal destaque fica por conta da versão para Switch de "South Park: A Fenda que Abunda Força", que chega ao console da Nintendo alguns meses após ter sido lançado nas outras plataformas.

Nesta sequência do jogo de 2014, os jogadores assumirão novamente o papel do novato da turma e se juntarão a Cartman, Stan, Kyle e Kenny em um RPG de aventura cheio de momentos hilários.

No Brasil, o jogo pode ser jogado totalmente em português, havendo também a possibilidade de ser jogado em inglês para quem preferir as vozes originais do famoso desenho animado.

LEIA TAMBÉM:

Meu jeito ninja!

A chegada de "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy" para Switch esta semana marca a estreia da série na plataforma da Nintendo.

A coletânea é uma compilação de três jogos do desenho japonês Naruto, incluindo "Ultimate Ninja Storm", "Ultimate Ninja Storm 2" e "Ultimate Ninja Storm 3: Full Burst". A trilogia leva os jogadores ao início das aventuras de Naruto, indo de seu começo como ninja novato até o arco da Quarta Guerra Mundial Ninja.

Junto com os games, os jogadores terão acesso a diversos trajes extras dos títulos originais sem custo adicional. O pacote também traz episódios bônus que a Bandai Namco havia lançado originalmente como conteúdos baixáveis.

Bruxas e tiroteios

Lançado originalmente para Xbox 360 em 2006, "Bullet Witch" ganhará uma nova versão para PC esta semana, a qual será disponibilizada no Steam.

O jogo conta a história de Alicia, uma misteriosa personagem que precisa combater uma legião de inimigos demoníacos, com uso de um armamento de que pode se transformar em quatro armas diferentes.

Esta versão do jogo virá com todos os conteúdos adicionais, incluindo os trajes e missões extras. Além disso, ela terá melhorias no balanceamento, resolução, taxa de quadros por segundo e iluminação.

Confira a seguir os principais lançamentos da semana:

PC

  • Bullet Witch

PS Vita

  • Cosmic Star Heroine

Switch

  • Darkest Dungeon: Ancestral Edition
  • South Park: A Fenda que Abunda Força
  • Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy