Topo

Problemas de "Mass Effect: Andromeda" mudaram a BioWare, diz diretor

Mass Effect: Andromeda - Divulgação
Mass Effect: Andromeda
Imagem: Divulgação

Do GameHall

23/04/2018 12h47

Recentemente a BioWare postou uma atualização a respeito do estúdio em seu blog, no qual comentou sobre seu novo projeto "Anthem" e também a respeito do problemático "Mass Effect: Andromeda", um título que, além de possuir muitos defeitos técnicos, apresenta um enredo mal elaborado

O game fez muitos jogadores exigirem DLCs para que as perguntas sem resposta na história fossem respondidas, algo que infelizmente nunca veio a acontecer.

Casey Hudson, diretor geral da BioWare, chamou de "frustrante" o fato da desenvolvedora não ter conseguido entregar DLCs de história para "Mass Effect: Andromeda", garantindo ser algo que "teríamos de resolver em jogos futuros".

LEIA TAMBÉM

"Aquela experiência no final das contas se tornou um momento decisivo no redirecionamento da missão da BioWare. Precisamos agradar os jogadores com novas experiências e inovação, mas precisamos nos manter focados na importância do mundo, personagem e elementos de narrativa que os jogadores esperam de nossos jogos. E os nossos jogos precisam ser feitos para continuar entregando novas histórias e experiências, em uma relação contínua com os jogadores nos mundos que estamos evoluindo juntos."

Essa declaração feita por Hudson deixa claro que a BioWare está comprometida em não repetir os erros de "Andromeda" em "Anthem".

Na mesma postagem, o diretor garantiu que o novo jogo do estúdio "será diferente de tudo que você já jogou". Vamos torcer para que isso seja realmente verdade quando "Anthem" for lançado no 1º trimestre do ano que vem para PS4, Xbox One e PC.