Topo

"Detroit: Become Human" já está pronto e ganha demo na PSN

Detroit: Become Human - Divulgação/Sony
Detroit: Become Human
Imagem: Divulgação/Sony

Do GameHall

24/04/2018 09h02

A Sony anunciou que "Detroit: Become Human", novo projeto da Quantic Dream, foi finalmente terminado após um período de quatro anos em desenvolvimento.

Para celebrar a ocasião, foi disponibilizada nesta terça-feira (24) uma demo na PlayStation Store que contém a missão "Hostage", a primeira do jogo. Nela o jogador controla o personagem Connor, um androide programado para caçar androides "renegados", em uma tarefa onde ele precisa salvar a vida de uma criança que foi feita de refém por um desses robôs que perderam a razão.

LEIA TAMBÉM

O desfecho da missão está conectado com a quantidade de pistas que o jogador encontrar no local. Quanto mais informações obter, maior o leque de opções que terá ao seu dispor para resolver a situação da melhor forma possível. 

Quem passou pela Brasil Game Show 2017 teve a oportunidade de experimentar esta demonstração, que foi muito elogiada pelos visitantes que conseguiram jogá-la.

"Detroit: Become Human" será o primeiro jogo da Quantic Dream lançado após "Beyond: Two Souls", de 2013. Totalmente em português, o lançamento ocorrerá no dia 25 de maio, exclusivamente para PS4.