Topo

"Harry Potter: Mistérios de Hogwarts" já está disponível para Android e iOS

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

25/04/2018 15h26

A desenvolvedora Jam City e a Warner Bros. Interactive anunciaram que o game “Harry Potter: Mistérios De Hogwarts” já se encontra disponível para download gratuito nos dispositivos móveis iOS e Android em suas respectivas lojas virtuais, App Store e Google Play Store.

Inspirado nas aclamadas histórias de fantasia da escritora J.K Rowling, a narrativa do jogo se desenvolve na década de 1980. Os jogadores serão alunos de Hogwarts, juntando-se a uma de suas quatro casas, podendo criar personagens usando um sistema de personalização de avatares, aprender habilidades mágicas e criar relacionamentos com outros alunos.

VEJA TAMBÉM

O game conta com vários atores dos filmes entre o elenco de dubladores, incluindo a britânica Maggie Smith, conhecida dos fãs como a professora Minerva McGonagall, e Michael Gambon como o Professor Dumbledore.

Os jogadores também serão apresentados a alguns personagens originais do jogo como: Penny, uma conhecida especialista em poções, da Lufa Lufa; Tulip, um brincalhão rebelde da Corvinal, e Merula, uma Sonserina com passado nebuloso.