Topo

Já temos data! Lançamento e detalhes do PES 2019 vazam em loja online

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

25/04/2018 18h28

Já temos uma data provável para conhecer a próxima versão de uma das principais franquias de videogame. Foi listado na loja italiana da Amazon que a nova versão do "Pro Evolution Soccer" será lançada em 30 de setembro, para PC, PS4 e Xbox One.

Na página chegou a ser listado alguns elementos do game: ele será bastante competitivo graças a novos recursos, opções e modos de jogo. Haverá controle total de como os jogadores estarão se comportando e movendo em campo, reagindo realisticamente iguais os boleiros reais.

VEJA TAMBÉM

Além disso, o game virá com melhorias que permitirão "ainda mais fluidez de jogo para recriar de maneira fiel a sensação de estar em um campo de futebol real"

Até o momento a produtora não anunciou a nova versão do game, mas já está confirmado que o game não virá com a Liga dos Campeões. O acordo chegará ao fim com o término da atual edição da maior competição europeia, que terá sua decisão disputada no próximo dia 26 de maio em Kiev, Ucrânia.

A Liga dos Campeões, prestigiada competição anual com os melhores times europeus, estava presente na série “PES” como um torneio separado e era um dos seus grandes diferenciais em relação ao seu rival direto “FIFA” da EA.

PES 2019 Amazon - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução