Topo

"Mad Max", "Brothers" e mais jogos são adicionados ao Origin Acess

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

26/04/2018 12h41

A Electronic Arts divulgou uma listagem de mais jogos que foram adicionados ao Origin Access, versão para PC do seu sistema de assinaturas com acesso a um catálogo extenso de títulos. De destaque podemos citar "Mad Max", baseado no filme mais recente da franquia, trazendo o guerreiro solitário que embarca numa perigosa jornada após seu carro ser roubado por uma gangue de maníacos no deserto pós-apocalíptico.

Com pitadas de ação e sobrevivência, "Mad Max" segue a receita de sucesso estabelecida pelos jogos de mundo aberto: cenários enormes e cheios de colecionáveis, com muitas missões paralelas regadas à pancadaria ao estilo "Arkham" e destruição e explosões de "Just Cause". O maior diferencial está no combate automotivo, marca registrada da franquia no cinema.

VEJA TAMBÉM

Além do "Mad Max", também foram disponibilizados "Brohers: A Tale of Two Sons", "Pillars of Eternity" e "Prison Architect".

Confira abaixo a listagem completa dos jogos que foram cadastrados no serviço:

  • Mad Max
  • Pillars of Eternity: Hero Edition
  • Prison Architect
  • Torment: Tides of Numenera
  • Brothers: A Tale of Two Sons
  • Spore

O Origin Access é a versão para PC do "EA Access" que funciona no Xbox One, trazendo diversos títulos de peso, bastando pagar uma assinatura mensal ou anual. Dos principais jogos do serviço podemos citar "Battlefield 1", "Titanfall 2" e "Mass Effect Andromeda". Os assinantes também tem desconto de 10% para comprar games da EA, além de acesso antecipado aos principais lançamentos da produtora.