Topo

Muito barato! Microsoft oferece um mês de Xbox Game Pass por somente R$ 1

Xbox Game Pass - Divulgação
Xbox Game Pass Imagem: Divulgação

Do GameHall

26/04/2018 04h00

Que tal a ideia de aproveitar títulos como "Sea of Thieves", "Rise of the Tomb Raider" e até mesmo o futuro lançamento "State of Decay 2" pagando apenas um real? Saiba que a Microsoft começou uma promoção e tanto que permite a você realizar isso.

Até o dia 8 de maio, os jogadores poderão assinar o Xbox Game Pass, serviço do Xbox One que dá acesso a mais de 100 jogos, pagando somente este valor. É importante lembrar que essa promoção é válida apenas para novas assinaturas, portanto se você já é ou foi assinante e quer renovar sua assinatura, não vão funcionar.

Adicionalmente, esse preço promocional vale unicamente para o primeiro mês, ou seja, o valor sobe para o preço padrão de R$ 29 no mês seguinte.

LEIA TAMBÉM:

Como "State of Decay 2" chega no dia 18 de maio (edição suprema) e 22 de maio (edição padrão), se você realizar a assinatura do Xbox Game Pass, terá a oportunidade de aproveitar esse novo título da Microsoft pela bagatela de um real.

Além deste lançamento, foram revelados outros jogos que chegarão ao serviço em maio, incluindo "Pro Evolution Soccer 2018". o clássico do Mega Drive, "Sonic & Knuckles" e o jogo de tiro em primeira pessoa, "Homefront: The Revolution".

Para assinar o Xbox Game Pass, basta acessar a loja online do Xbox.