Topo

Mais cinco sequências de "God of War"? Diretor explica que não é bem isso

God of War - Divulgação
God of War
Imagem: Divulgação

Do GameHall

02/05/2018 10h52

Durante uma entrevista feita pela Kotaku com Cory Barlog, diretor do novo "God of War", lhe foi perguntado mais quantos jogos estão planejados para a série. Em sua resposta ele disse "cinco", o que deixou muitos fãs animados e também preocupados.

Pelo fato do último "God of War" ter levado cinco anos para ser desenvolvido, alguns jogadores consideraram a hipótese de que poderia levar 25 anos até que todos estes títulos fossem lançados.

Nem mesmo Barlog quer passar tanto tempo trabalhando em sequências da franquia do anti-herói espartano, Kratos, o que poderia prejudicar a qualidade dos games.

LEIA TAMBÉM

Depois da entrevista, muitos sites começaram a divulgar a notícia de que "God of War" receberá mais cinco jogos, o que deixou até mesmo o diretor surpreso. Em uma postagem no Twitter, ele afirmou que "honestamente, cinco jogos literalmente me matariam" e que "a realidade será muito mais ponderada do que a especulação na discussão com a Kotaku".

Dito isso, nada impede Barlog de fazer mais cinco títulos da série, mas a resposta do diretor deixa claro que embora ele tenha o conceito para isso mapeado em sua cabeça, não quer dizer que é o que irá acontecer.

"God of War" foi lançado no dia 20 de abril exclusivamente para PS4. No Brasil, o game pode ser adquirido totalmente em português.