Topo

Mais da metade dos jogadores de "Sea of Thieves" vieram do Xbox Game Pass

Sea of Thieves - Divulgação/Microsoft
Sea of Thieves
Imagem: Divulgação/Microsoft

Do GameHall

02/05/2018 19h44

"Sea of Thieves", o jogo mais recente da Rare, conquistou recordes de vendas quando foi lançado em março, registrando uma notável marca de mais de 1,7 milhão de jogadores no Xbox One e 283 mil no Windows 10.

Só que, de acordo com um relatório divulgado pela SuperData Research, empresa de pesquisa de mercado, mais de 50% desses jogadores ativos no primeiro mês vieram da inclusão dele no Xbox Game Pass, serviço da Microsoft apelidado de "Netflix de games".

LEIA TAMBÉM:

"Sea of Thieves" foi o primeiro título da Microsoft que foi simultaneamente lançado nas lojas e no serviço digital. Muitos jogadores aproveitaram a ocasião para jogá-lo, resta saber quantos ainda continuam ativos, passado mais de um mês desde o lançamento.

Até o dia 8 de maio, os jogadores poderão assinar o Xbox Game Pass por apenas R$ 1, permitindo acesso a mais de 100 jogos - promoção válida apenas para novas assinaturas. Esse preço promocional vale unicamente para o primeiro mês, ou seja, o valor sobe para o preço padrão de R$ 29 no mês seguinte.