Topo

Ansiedade: veja novas imagens de "Red Dead Redemption 2"

Red Dead Redemption 2 - Divulgação/Rockstar Games
Red Dead Redemption 2
Imagem: Divulgação/Rockstar Games

Do GameHall

04/05/2018 11h17

Após a Rockstar divulgar o terceiro trailer de "Red Dead Redemption 2", diversas novas imagens apresentando a beleza visual do aguardado jogo com temática do velho oeste norte-americano foram reveladas nesta quinta-feira (3).

Nelas podemos conferir vários dos personagens que estarão presentes no título, incluindo o protagonista Arthur Morgan, assim como o conhecido John Marston, que era o personagem principal do primeiro jogo. Por se tratar de uma 'prequel' de "Red Dead Redemption", a presença de Marston era esperada, mas só foi confirmada oficialmente na quarta-feira (2) com sua aparição no novo trailer.

LEIA TAMBÉM:

Conforme informado pela Rockstar, "Red Dead Redemption 2" ocorrerá em 1899, nos Estados Unidos, durante o começo do fim da era do velho oeste, com as autoridades caçando as últimas gangues de fora da lei que restam.

Arthur Morgan e a gangue Van der Linde, após um roubo frustrado na cidade Blackwater, se veem forçados a fugir, e são perseguidos por agentes federais e caçadores de recompensas. Após divisões internas profundas ameaçarem o fim da gangue, Arthur precisa escolher entre seus ideais ou lealdade à gangue que o criou.

"Red Dead Redemption 2" chega no dia 26 de outubro para PS4 e Xbox One.