Topo

KaBuM encerra participação em Mundialito de "LoL" com vitória contra turcos

Divulgação/lolesports
Imagem: Divulgação/lolesports

Do GameHall

06/05/2018 10h35

Neste domingo terminou a fase de entrada do MSI, torneio internacional de "League of Legends" onde KaBuM representou o Brasil no torneio. Atual campeã do CBLOL, a equipe brasileira teve uma campanha regular com 3 vitórias e 2 derrotas

O MSI é o primeiro torneio internacional do calendário de "League of Legends" da Riot Games, reunindo as melhores equipes das diversas Ligas ao redor do mundo, sendo uma versão menor do Mundial, que acontece tradicionalmente no segundo semestre.

VEJA TAMBÉM

A campanha da equipe brasileira foi ruim no primeiro dia e ótima no segundo. Na sexta-feira eles venceram a Pentagram e perderam para Dire Wolves e para a Supermassive, se complicando no torneio.

Já neste domingo eles enfrentaram novamente as adversárias, vencendo a Dire Wolves em uma partida acirrada, e dominaram a Pentagram, garantindo pelo menos o segundo lugar no grupo. Só que eles precisaram da Dire Wolves vencer a Supermassive para manterem a chance de classificação, e isso não ocorreu no confronto entre as 2 equipes: a Supermassive atropelou os adversários e garantiu a classificação em primeiro lugar no grupo B.

No penúltimo confronto do dia, entre KaBuM e Supermassive, com a equipe brasileira já eliminada o Titan chega a pegar o Draven, personagem popular do "LoL", enquanto que a Supermassive chegou a ter uma composição com os jogadores fazendo rotas diferentes das habituais.

Pics e Bans KaBuM vs Supermassive - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Sem a obrigação de ganhar, as 2 equipes jogaram no melhor estilo "for fun", com a KaBuM ficando na frente em eliminações por boa parte da partida, ampliando também a vantagem em ouro. O último jogo da equipe brasileira no torneio veio com vitória, deixando os minions derrubarem o Nexus da Supermassive.

As equipes Supermassive e Gambit avançam para a próxima etapa do MSI, onde enfrentarão Flash Wolves e EVOS Esports. O torneio acontece atualmente em Berlim, na Alemanha, com os confrontos acontecendo por lá até 21 de maio. Depois o torneio continua em Paris, na França, com a Fase Eliminatória e a estreia de outras equipes. A final do torneio será em 20 de maio.