Topo

"Fortnite" terá evento com Thanos, vilão de "Vingadores: Guerra Infinita"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

07/05/2018 16h52

Aproveitando o sucesso de “Vingadores: Guerra Infinita” atualmente em exibição nos cinemas, a Epic Games anunciou uma parceria com a Marvel para colocar o vilão Thanos dentro do seu popular jogo battle royale “Fortnite”.

O inusitado crossover introduzirá um novo modo chamado “Infinity Gauntlet Limited Time Mashup” partir desta terça-feira (8), onde os jogadores poderão encontrar a Manopla do Infinito e se transformar no próprio vilão em pessoa, adquirindo habilidades especiais.

VEJA TAMBÉM

A iniciativa desse encontro partiu dos irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de “Vingadores: Guerra Infinita” e grandes fãs do game.

“Nos últimos meses, enquanto editávamos Guerra Infinita, nós fazíamos intervalos para entrar e participar de algumas partidas”, disse Joe em entrevista concedida ao site Entertainment Weekly. “E então começamos a pensar que seria bem legal ter algum tipo de crossover entre Vingadores e Fortnite e entramos em contato com Donald [Mustard, diretor criativo da Epic]."

“Do nada eu recebi essa ligação do Joe e logo começamos a pensar em ideias malucas que poderiam dar certo”, comentou por sua vez Mustard. “Era importante que fosse uma coisa autêntica e que se encaixasse nos universos de Fortnite e Vingadores: Guerra Infinita. Algumas horas depois chegamos nessa ideia de um modo de jogo exclusivo e nossa equipe já começou a trabalhar nisso”, completou.

Thanos estará disponível a partir de terça-feira em todas as plataformas onde o jogo está disponível: PlayStation 4, Xbox One, PC, Mac e iOS.