Topo

Capcom afirma que fará dois grandes lançamentos nos próximos meses

Devil May Cry HD - Reprodução
Devil May Cry HD
Imagem: Reprodução

Do GameHall

09/05/2018 20h16

Esta semana foi anunciada pela Capcom a estratégia de negócios e projeções que planeja realizar no ano fiscal que se encerrará em março de 2019. Basicamente, se trata de um documento no qual a desenvolvedora resume aquilo que pretende fazer nos próximos 10 meses.

De acordo com as informações, está nos planos da Capcom o lançamento de dois novos títulos de peso. Os nomes destes jogos, no entanto, ainda são um mistério, mas há indícios que apontam que um deles pode ser "Devil May Cry 5". Rumores recentes indicaram que o game estava em desenvolvimento, algo que ganhou ainda mais força quando o diretor da série, Hideaki Itsuno, disse no Twitter em dezembro do ano passado que seu novo projeto havia chegado "ao clímax", indicando que estava quase terminado.

LEIA TAMBÉM

Em novembro de 2017, um usuário do fórum ResetEra divulgou novidades envolvendo o suposto game, com detalhes da história e jogabilidade. Segundo a postagem feita na época, "Devil May Cry 5" ocorrerá logo após os eventos de "Devil May Cry 4" e poderá ter até três personagens jogáveis, no caso Dante, talvez Nero e um terceiro indivíduo não revelado.

O jogo supostamente terá cenários destrutíveis, design mais aberto do que o encontrado nos títulos anteriores, algum tipo de interação online, 60 quadros por segundo de desempenho e chegará em março do ano que vem.

A suposição para o outro game também é incerta, mas pelas informações divulgadas pela Capcom pode se tratar de mais um título ainda não anunciado oficialmente. Talvez seja "Onimusha", cuja franquia teve um novo registro feito pela empresa recentemente.

Os detalhes envolvendo estes dois jogos misteriosos devem ser revelados durante a E3 2018, em junho.