Topo

"Monster Hunter Generations Ultimate" chega ao console Switch em agosto

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

10/05/2018 17h08

Os jogadores de Nintendo Switch e PC ficaram chupando o dedo com o lançamento de “Monster Hunter: World”, grande sucesso no PlayStation 4 e Xbox One desde janeiro deste ano.

Enquanto a versão para PC está prometida para o segundo semestre de 2018, não há nem sinal de lançamento para o videogame da Nintendo, mas ao menos o aparelho tem garantido o exclusivo “Monster Hunter Generations Ultimate”, previsto para dia 28 de agosto de 2018 em versões física e digital.

VEJA TAMBÉM

O jogo é uma sequência direta de “Monster Hunter Generations”, lançado para o portátil 3DS em 2015 – inclusive é possível transferir seus dados do Generations para o Ultimate. Um dos grandes atrativos da versão Switch é a a flexibilidade de se jogar o modo multiplayer em até 4 jogadores, tanto online como local.

A Capcom promete aos caçadores nintendistas o maior elenco de monstros da série, seguindo a tradição clássica de apresentar de pequenas criaturas até monstros colossais. A coleta de preciosos recursos para a customização de armas e equipamentos, com características dos monstros derrotados, também marcada presença.

Entre as novidades poderão ser encontradas novas áreas para se explorar, novos monstros e também criaturas populares como o ágil Zinogre e a temível Nargacuga, além de um novo nível de missões, o rank “G”, com versões ainda mais fortes de monstros conhecidos.