Topo

Modo de Fotografia: entenda a novidade da última atualização de God of War

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

10/05/2018 17h06

Jogadores do novo “God of War” com talentos artísticos para retratos agora podem colocar em prática suas habilidades com o novo Modo de Fotografia, já disponível para o jogo por meio da atualização 1.20.

O modo de foto tem diversos recursos extras, desde mudar as feições dos personagens, efeitos de cores, definir a visibilidade deles na cena (por exemplo tirar o Kratos ou Atreus da foto), entre outras opções.

VEJA TAMBÉM

Quem quiser registrar o mundo cheio de caos brutal por onde se aventuram Kratos e Atreus pode escolher entre diversas opções de edição (mais detalhes abaixo).

O Modo de Fotografia pode ser acessado pelo Menu de Opções ou ao habilitar o Acesso Rápido pelo Touch Pad (habilitável pelas configurações).

Para controlar a câmera do Modo de Fotografia, use os controles da direita e da esquerda para navegar na cena, depois use R2 e L2 para arrastar para cima e para baixo. É possível movimentar a câmera de volta a sua posição original a qualquer momento ao apertar Quadrado.

Existem 5 abas no menu do Modo de Fotografia que permitem uma série de opções de customização diferentes:

Câmera: Ajuste o Campo de Visão, Foco e Câmera.

Abertura: Ajuste a Profundidade de campo, a Distância do Foco e F-Stop.

Filtros: Ajuste a granularidade, exposição, filtros e intensidade de filtro.

Bordas: Adicione uma Vinheta e ajuste sua intensidade. Isso inclui uma variedade de estilos de borda e o logo oficial do “God of War”.

Personagens: Ligue ou desligue a visibilidade de Kratos, Atreus ou qualquer outro personagem na cena – incluindo opções para mudar a expressão facial de Kratos e Atreus.

“God of War” foi lançado em 20 de abril exclusivamente no PlayStation 4, batendo o recorde de exclusivo do console com vendas mais rápidas da história, com mais de 3,1 milhões de unidades vendidas em apenas três dias.

God of War - Atreus - Modo de Fotografia - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação