Topo

Xbox One X ganha edição limitada inspirada no filme "Pantera Negra"

Xbox One X - Edição Pantera Negra - Divulgação/Microsoft
Xbox One X - Edição Pantera Negra
Imagem: Divulgação/Microsoft

Do GameHall

10/05/2018 08h25

A Microsoft decidiu celebrar o lançamento das versões digital e em Blu-ray 4k Ultra HD do filme "Pantera Negra" com a criação de um Xbox One X edição limitada customizado, com aparência inspirada no longa da Marvel Studios.

O melhor de tudo é que esse modelo do console será fornecido de graça pela Microsoft. A pegadinha, no entanto, é que apenas cinco deles foram fabricados e para concorrer a uma chance de ganhá-los, é necessário se inscrever em uma promoção, que infelizmente está limitada a residentes dos Estados Unidos e Canadá. Quem mora nesses países e decidir participar, poderá ganhar uma das cinco unidades deste Xbox One X especial até o dia 29 de maio.

VEJA TAMBÉM

Falando mais do console em si, ele possui um design com padrões de preto, cinza e dourado, com as faces do super-herói Pantera Negra e do vilão Killmonger tanto no videogame quanto nos dois controles que vem com ele. Além disso, o console vem acompanhado de uma cópia física do filme "Pantera Negra".

Pelo fato de que o Xbox One X padrão vem somente com um controle e custa US$ 500 (R$ 4.000 no valor oficial brasileiro), quem ganhar essa edição limitada dele poupará um bom dinheiro.

O Blu-ray 4k Ultra HD de "Pantera Negra" chegará nas lojas no dia 15 de maio.