Topo

Personagens de "Street Fighter" invadem jogo de celular dos "Power Rangers"

Do GameHall

16/05/2018 19h33

Depois de trocar socos com heróis da Marvel, lutadores de “Tekken”, da SNK e outros personagens da Capcom, a turma de “Street Fighter” acaba de encontrar novos e poderosos adversários: os Power Rangers.

O crossover entre as duas franquias foi anunciado para “Power Rangers: Legacy Wars”, jogo de luta lançado para dispositivos móveis Android e iOS em 2017 junto ao novo filme da série. O título permite combates entre as várias gerações de heróis e vilões da franquia.

VEJA TAMBÉM

Rita Repulsa abre um portal entre os dois universos com a ajuda de M.Bison, permitindo que estrelas da série “Street Fighter” integrem o elenco de lutadores dos Rangers.

Ryu, Chun-Li e Guile já estão disponíveis a partir desta quarta-feira (16), enquanto Akuma chega no dia 19 de maio. Já Cammy e M.Bison serão disponibilizados no dia 1º de junho. As animações e mecânicas são baseadas em “Street Fighter V: Arcade Edition”, garantindo uma reprodução fiel dos famosos lutadores no jogo mobile.

“A colaboração entre Power Rangers e Street Fighter parece um sonho para mim”, disse Yoshinori Ono, produtor executivo de “Street Fighter”. “A série Rangers, que eu também cresci assistindo quando criança, cruzou continentes, tornou-se Power Rangers e agora é bem recebido por todas as idades. Eu não posso conter minha excitação só de pensar na ideia de nossos personagens de Street Fighter se movimentarem nesse mundo”.

Os novos personagens estão disponíveis via loot boxes dentro do jogo ou podem ser comprados pelo valor equivalente de US$ 5.