Topo

Ator de "Deadpool", Ryan Reynolds joga game do personagem pela primeira vez

Ryan Reynolds jogando Deadpool - Reprodução/GameHall
Ryan Reynolds jogando Deadpool
Imagem: Reprodução/GameHall

Do GameHall

16/05/2018 09h55

O famoso ator Ryan Reynolds, que ganhou ainda mais fama após interpretar o personagem Deadpool nos cinemas, decidiu topar o desafio de jogar o game do anti-herói da Marvel Studios, ao mesmo tempo que conversava a respeito do novo filme, "Deadpool 2".

"Eu interpretei Deadpool, mas não joguei Deadpool," disse Reynolds a respeito do jogo de 2013, durante uma entrevista com o Youtuber jacksepticeye.

VEJA TAMBÉM:

O astro admitiu que não jogava um game desde "Castlevania" do Nintendinho. "Eu não sei como raios jogar isso," exclamou enquanto tentava descobrir como pular uma parede. Entretanto, ele falou ter gostado das nádegas do Deadpool no jogo, dublado por Nolan North, mais conhecido pelo papel de Nathan Drake na série "Uncharted".

"Ele tem um bumbum realmente bonito, Meu bumbum não é tão bonito assim," afirmou Reynolds, no bate-papo repleto de brincadeiras por parte do ator. O vídeo é longo, mas muito interessante, trazendo curiosidades a respeito do próprio Reynolds e também sobre o novo filme.

Por exemplo, de acordo com o ator, houve uma piada envolvendo a Disney que ele disse que não puderam colocar no filme.

"Há uma piadinha da Disney que não pudemos fazer," revelou Reynolds. "Sim, tivemos de retirá-la. Mas sim, olhando para trás, eu acho que provavelmente foi melhor assim," concluiu ele, sem especificar que piada é essa.

Caso você não saiba, a Disney é a dona da Marvel, o que provavelmente resultou na retirada dessa piada do longa.

"Deadpool 2" chega aos cinemas brasileiros na quinta-feira (17). Com relação ao game, infelizmente ele foi retirado da PSN, Xbox Store e Steam por problemas de licenciamento, portanto se você não possui o jogo, só poderá jogá-lo caso compre uma cópia dele em disco para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 ou Xbox One.