Topo

"CoD: Black Ops 4" terá novo modo inspirado por "PUBG" e "Fortnite"

Do GameHall

17/05/2018 15h09

Conforme era especulado desde o mês passado, "Call of Duty: Black Ops 4" terá mesmo seu modo Battle Royale, chamado de "Blackout". A novidade foi feita apresentada nesta quinta-feira (17), em um evento organizado pela Activision para apresentar os primeiros detalhes do novo game da franquia. O modo inédito virá com as armas, personagens e veículos mais conhecidos da história da série.

"Este game foi desenvolvido para você, para a comunidade de Black Ops", comentou a produtora durante a conferência.

A introdução de um modo Battle Royale, popularizado com "Playeunknown's Battlegrounds" e "Fortnite", era aguardada desde que o site "Kotaku" noticiou que o novo "Call of Duty" traria a novidade. Na mesma época, o site "Polygon" publicou que o game também não terá uma campanha, o que não foi desbancado pela apresentação desta quinta, indicando que a publicação estava certa.

Entre os espectadores do anúncio da Activision estava Brendan Greene, criador de "PUBG". Acompanhando a apresentação pela internet, ele postou uma mensagem no Twitter dando as boas vindas à franquia "Call of Duty" ao gênero popularizado por "PUBG".

"Call of Duty: Black Ops 4" será lançado em 12 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.