Topo

Campeão da Liga Europa, Griezmann comemora gol com dancinha de "Fortnite"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

17/05/2018 12h00

O Atlético de Madrid se consagrou tricampeão da Liga Europa na última quarta-feira (16), com uma vitória por 3 a 0 na decisão contra o Olympique de Marselha..

Craque do time espanhol, o francês Antoine Griezmann marcou os dois primeiros gols da partida e chamou a atenção logo após o primeiro deles. Depois de mandar a bola para as redes, o jogador celebrou com a dancinha peculiar "Take the L" do jogo battle royale "Fortnite".

Não foi a primeira vez que o atleta tirou onda com a dança fazendo o L na testa, o símbolo de "Loser", ou perdedor em inglês, em provocação aos adversários.

A dança já foi feita por outros jogadores, inclusive de diferentes esportes, como foi o caso recente do boxeador Teófimo López, que comemorou a vitória contra o brasileiro Vitor Freitas, nocauteado no primeiro minuto do primeiro round do combate.

VEJA TAMBÉM

Outro caso recente foi do jogador Dedé do Cruzeiro, que comemorou seu gol contra o Botafogo no dia 6 de maio em referência ao jogo "PUBG", comprovando que o sucesso dos dois games ultrapassou várias barreiras e mídias.

"Fortnite" está disponível gratuitamente para PC, PS4, Xbox One e iOS.