Topo

Compositor de "Game of Thrones" toca música tema da série no Nintendo Labo

Reprodução/IGN
Imagem: Reprodução/IGN

Do GameHall

21/05/2018 19h16

Ramin Djawadi, compositor responsável pela icônica música tema da série "Game of Thrones" decidiu utilizar o piano de papelão do Nintendo Labo para ver se conseguia tocar sua criação nele.

Sem a presença de uma orquestra, usando somente o Switch e o piano do Nintendo Labo que vem no Variety Kit, Djawadi foi capaz de recriar a música presente na abertura de "Game of Thrones".

VEJA TAMBÉM

O resultado final, que você pode ver abaixo no vídeo publicado pelo "IGN", impressiona bastante, ainda mais levando em conta que Djawadi nunca havia utilizado um Switch antes, muito menos o Labo.

Isso também demonstra que a nova invenção da Nintendo tem potencial para fazer sucesso com quem é fissurado por música, já que até um músico profissional consegue usá-la para reproduzir uma de suas composições mais famosas com precisão.

Nintendo Labo foi lançado no dia 20 de abril para Switch em dois pacotes. O Variety Kit contendo cinco projetos diferentes, um deles sendo o piano, e o Robot Kit, que permite ao jogador construir uma espécie de mochila que serve para controlar os movimentos de um robô.