Topo

"Call of Duty: Black Ops 4" não terá versão para Nintendo Switch

Black Ops 4 Blackout - Reprodução
Black Ops 4 Blackout
Imagem: Reprodução

Do GameHall

21/05/2018 09h21

Logo após a revelação de "Call of Duty: Black Ops 4" na semana passada, a desenvolvedora Treyarch confirmou algo que alguns jogadores já suspeitavam. O videogame híbrido da Nintendo não receberá uma versão do game.

A informação foi dita pelo produtor sênior do jogo, Yale Miller, durante uma entrevista ao Twinfinite. Em um momento da conversa, foi perguntado se havia planos para trazer "Black Ops 4" ao Switch. Em sua resposta, Miller foi direto: "Não, não há."

VEJA TAMBÉM

A resposta do produtor, sem hesitação ou margem para interpretação, dá a entender que a Treyarch nunca irá lançar o game no Switch, pois está focando todos os seus esforços para entregar uma nova experiência nas plataformas habituais (PS4, Xbox One e PC) e fazer um port do jogo para o Switch acabaria, ao que parece, atrapalhando este planejamento do estúdio.

"Call of Duty: Black Ops 4" será o primeiro jogo da série sem uma campanha para um jogador, que foi substituída por um modo Battle Royale, chamado Blackout, inspirado pelos populares "PUBG" e "Fortnite". Além disso, o modo Zumbis promete ser o maior da história da franquia, com três experiências distintas chamadas IX, Voyage of Despair e Blood of the Dead.

O lançamento de "Black Ops 4" ocorrerá no dia 12 de outubro para PS4, Xbox One e PC.