Topo

"Battlefield V" levará você de volta à Segunda Guerra Mundial em outubro

Do GameHall

23/05/2018 18h05

A Electronic Arts e a DICE revelaram oficialmente durante uma transmissão no YouTube que "Battlefield V" ocorrerá realmente na 2ª Guerra Mundial, com a promessa de que o game trará a "experiência mais imersiva" da série e "um lado jamais visto" do conflito.

Durante o trailer que foi apresentando podemos conferir um pouco da jogabilidade, que exibe exatamente aquilo que esperamos para um "Battlefield". Muito tiroteio, explosões, armas, veículos e mais.

VEJA TAMBÉM

Os jogadores agora poderão carregar armas fixas, construir fortificações, reparar estruturas abaladas pela guerra para modificar o campo de batalha. Outras novidades incluem a possibilidade de liderar sua própria Companhia no multiplayer. Modos favoritos como Conquista para 64 jogadores estarão de volta, juntamente com o novo modo Operações Grandiosas, baseada em eventos que ocorreram ao longo da Guerra.

O modo para um jogador, Histórias de Guerra, retornará em "Battlefield V", para mostrar o conflito na visão de homens e mulheres da 2ª Guerra Mundial. Haverá também um modo cooperativo chamado Armas Combinadas.

Adicionalmente, a DICE informou que "Battlefield V" terá um arsenal expandido da 2ª Grande Guerra, indicando que veremos mais armamentos e veículos do que aqueles presentes nos jogos anteriores da franquia que abordavam este período histórico. Será possível também personalizar o visual dos seus soldados, armas e veículos

Battlefield V - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Por fim, o título não terá Passe Premium e receberá atualizações por meio de uma novidade chamada Cursos de Guerra, que trará novos eventos periódicos no game para os jogadores.

"Battlefield V" será lançado no dia 19 de outubro para PS4, Xbox One e PC. Quem adquirir a Edição Deluxe poderá começar a jogar no dia 16 de outubro, enquanto que membros do EA Access e Origin Access poderão aproveitar o game no dia 11 de outubro por meio do Teste de Acesso Antecipado. Quem efetuar a pré-compra poderá jogar ao beta aberto com antecedência.