Topo

Beta Aberto de "H1Z1" no PS4 tem mais de 1,5 milhão de downloads em 24h

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

24/05/2018 13h19

Desde terça-feira (22), está disponível o beta aberto do modo battle royale de “H1Z1” no PlayStation 4. De acordo com a produtora Daybreak Games, o jogo online baseado em um futuro pós-apocalíptico lotado de mortos-vivos já é sucesso entre os fãs, com mais de 1,5 milhão de downloads eu suas primeiras 24 horas.

Curiosamente, o beta aberto teve vários problemas nos servidores logo que foi lançado, com jogadores reclamando de dificuldades para acessar as partidas, com longas telas de carregamento, falhas de conexão ou a falta de acesso aos itens comprados. De acordo com comunicado da empresa, os servidores foram afetados “devido a uma queda de energia”.

VEJA TAMBÉM

“Este é um marco incrível e queremos agradecer a todos os nossos jogadores que ajudaram a tornar isso possível”, disse Terrence Yee, produtor do jogo. “Acreditamos que encontramos o equilíbrio certo para o Battle Royale no console e os jogadores responderam positivamente à nossa releitura do H1Z1. Continuaremos a refinar o jogo com base no feedback do Beta Aberto para garantir a melhor experiência possível para a nossa comunidade em crescimento”.

Após um longo tempo em acesso antecipado, “H1Z1” foi lançado gratuitamente para o PC em fevereiro de 2018. O jogo foi redesenhado para o PS4, com uma interface de usuário reformulada e jogabilidade com ritmo mais acelerado, além de possuir um arsenal de armas maior. Uma versão para Xbox One será lançada futuramente.

A versão beta para PS4 pode ser baixada aqui e ocupa cerca de 9,37 GB.