Topo

"FIFA 18" divulga jogadores Ícones para a atualização da Copa do Mundo

Do GameHall

24/05/2018 15h57

A atualização gratuita para a Copa do Mundo está prevista para chegar em “FIFA 18” no dia 29 de maio, e para preparar os fãs a EA Sports revelou as cartas dos 17 jogadores Ícones que estarão disponíveis no popular modo Ultimate Team.

Estarão presentes jogadores lendários como Pelé, com uma impressionante carta nível 98 (o mais alto de todos), seguido de perto por Maradona (97). Os craques brasileiros Ronaldo e Ronaldinho também marcam presença, com cartas nível 94 e 91 respectivamente.

VEJA TAMBÉM

A surpresa fica para quatro Ícones inéditos para a Copa do Mundo: Miroslav Klose, Hidetoshi Nakata, Gary Lineker e Bobby Moore. Klose tem o recorde de todos os tempos na Alemanha, Nakata é visto como um dos melhores jogadores japoneses de todos os tempos, Lineker liderou a seleção inglesa por quase uma década e Moore capitaneou a única equipe da Inglaterra a vencer a Copa do Mundo em 1966.

Quando a atualização estiver disponível, os jogadores poderão montar a sua “seleção dos sonhos” com estrelas dos 32 países classificados e os 17 Ícones lendários para estufar a rede dos adversários nesta Copa do Mundo virtual.

“FIFA 18” está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Conheça a história da franquia "FIFA"