Topo

"Team Sonic Racing" é anunciado pela Sega após vazamento

Do GameHall

30/05/2018 19h53

Após o vazamento de imagens e informações do site da rede de lojas Walmart sobre o novo e misterioso jogo de corrida de Sonic na manhã desta quarta-feira (30), a Sega acaba de anunciar o título “Team Sonic Racing”.

Desenvolvido pela Sumo Digital, o jogo apresentará uma variedade de modos multiplayer, incluindo Grand Prix, Exhibition, Time-Trial e Team Adventure.

VEJA TAMBÉM

As corridas contarão com 12 jogadores no modo online, com opção de tela dividida para 4 pessoas. Os jogadores poderão montar equipes com outros usuários e assim trabalhar juntos para usar e compartilhar itens especiais para disputas de corridas intensas.

Estarão disponíveis 15 personagens do universo de Sonic, divididos nas categorias Velocidade, Técnica e Força. Um modo história vai apresentar os comandos básicos e todos os corredores.

O jogo também contará com várias opções de customização para os veículos, permitindo que os jogadores ajustem o desempenho ou a aparência de seus carros.

“Team Sonic Racing” tem lançamento previsto para o inverno norte-americano (dezembro/março) em edições física e digital nos sistemas PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, e somente digital no PC.