Topo

"Fallout 76" será um RPG online de sobrevivência, diz site

Fallout 76 - Divulgação/Bethesda
Fallout 76
Imagem: Divulgação/Bethesda

Do GameHall

30/05/2018 19h54

O anúncio oficial de "Fallout 76" deixou muitos jogadores animados, contudo o game pode não ser bem aquilo que a maioria espera. 

Fontes anônimas revelaram ao "Kotaku" que o jogo começou inicialmente como um protótipo do multiplayer de "Fallout 4", que acabou evoluindo para um RPG online de sobrevivência fortemente inspirado por títulos como "DayZ" e "Rust".

VEJA TAMBÉM

Ainda segundo as fontes, "Fallout 76" terá missões e uma história principal, da mesma forma que os jogos tradicionais da série, só que também focará na construção de bases, tal qual "Fallout 4", e no multiplayer online.

O "Kotaku" explicou que, conforme aquilo que lhe foi dito, o game não será necessariamente um MMO, mas também não trará estritamente uma experiência voltada para apenas um jogador.

Anunciado esta semana para PS4, Xbox One e PC, "Fallout 76" será um dos grandes destaques da Bethesda durante sua conferência da E3 2018 no dia 10 de junho, onde a desenvolvedora divulgará maiores informações a respeito do jogo, que ainda não possui data de lançamento.